Páginas

NÍVEL IV DO MOINTIAN


16/07/2017

NÍVEL IV DO MOINTIAN NO CENTRO DE MEDITAÇÃO

É com grande satisfação que comunico a todos que teremos um encontro para iniciação e práticas do Nível IV do MOINTIAN no Centro de Meditação MOINTIAN.
O encontro será realizado no sábado, dia 22 de julho de 2017 da seguinte maneira:
  • 10h – 12h – iniciações
  • 12h – 14h – intervalo
  • 14h - 17h30 – explicações e práticas
Aqueles que já foram iniciados e desejarem participar das práticas, sintam-se bem-vindos. As técnicas mais importantes serão realizadas em grupo. As demais serão brevemente explicadas. Teremos uma confraternização no meio da tarde, pois algumas práticas são mais demoradas e exigem um bom relaxamento. É importante vir com roupa confortável. Temos muitas almofadas, mas os que quiserem, podem trazer um colchonete, almofada ou manta, se estiver mais frio, pois teremos um momento de prática no qual será necessário permanecer em meditação, sentados ou deitados, por quase uma hora.


Contato e Informações

Lídia Leão
055 996296889
lidiaportais@hotmail.com


Sobre o Nível IV

O Nível IV – Complementação é, de fato, o nível mais profundo do MOINTIAN. Sutil, interno, profundo, tem como objetivo trazer as mais profundas transformações para a vida espiritual do aluno. Está organizado em 3 partes: Complementação, Aprofundamento e Despertar. É importante que o aluno saiba a força que ele pode despertar e, ao mesmo tempo, que o aluno tenha consciência de sua integração com a energia do MOINTIAN para aproveitar ao máximo o que ele pode proporcionar. Aqui, queremos que o aluno tenha a força interna para saber que é mais que um agente de transformação, queremos que o aluno saiba que, em seu interior, estão as chaves para a sua transformação e ascensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário.