Páginas

CENTRO DE TREINAMENTO EM SANTA MARIA

01/05/2017

Quero comunicar a todos que o Centro de Treinamento do MOINTIAN já está com nova sede em Santa Maria, RS, situado à Rua Francisco Manuel número 27, apartamento 101, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Estaremos juntos como uma grande família a partir da primeira semana de maio neste local, onde receberemos amigos, alunos para cursos e clientes para terapêutica. Os atendimentos seguirão uma linha diferente daquela que havíamos feito até então e assim eu poderei acompanhar casos novos ou mesmo aqueles que estiveram incompletos ao longo dos anos.
Este será um lugar no qual poderemos nos encontrar, conversar, trocar ideias... uma casa para todos.
Devido às mudanças realizadas, preciso deixar claro que para a concretização deste projeto, necessitarei da colaboração de todos. Essa colaboração será desde a presença física, para que os eventos e encontros possam ocorrer, como a colaboração financeira, para que as despesas possam ser devidamente compensadas.

No decorrer da semana organizaremos um cronograma de atividades semanais a serem desenvolvidas no novo local, bem como os custos referentes à participação nas práticas, como forma de retribuição aos serviços prestados e à manutenção do Centro de Treinamento.

Além disso, criaremos um novo blog, para divulgar os eventos que serão realizados, como os sugeridos abaixo:

- meditação da quarta-feira - semanal;
- doação de energia com mantras - quinzenal;
- conversa informal - temas sugeridos, recital, vídeo ou música;
- terapia individual – com agendamento

Poderemos estabelecer:

- grupos de estudos quinzenais dos capítulos dos livros – temas predefinidos;
- grupo de meditação – EBM em grupo;
- passeios ao ar livre – caminhadas e movimentos de energia;
- cursos dos níveis MOINTIAN e de meditação.

Todos os auxílios a distância prestados aos alunos, conforme expostos no blog “universomointian” são gratuitos. Tenho passado muitos anos realizando todos os procedimentos de forma absolutamente abnegada e sem qualquer pretensão financeira. Porém, a atual fase estabelece uma nova forma de trabalho, na qual se faz necessária a colaboração daqueles que possam ter recebido algum benefício e que, dentro de suas possibilidades, possam participar do desenvolvimento e consolidação desse projeto.
Mas a importância da participação de todos neste novo momento vai muito além do apoio material. Estamos abertos às sugestões, dúvidas e considerações.

Contatos:
Delci Jardim
telefone: 055 999801603

A organização do espaço ainda está exigindo bastante tempo, mas os atendimentos individuais já podem ser agendados. Os encontros para as meditações de quarta-feira já começam a partir desta semana.

Logo comunicarei mais novidades.
E vamos seguindo... rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário.