Páginas

O FLUXO INTERROMPIDO

19/06/2017

33. O Fluxo Interrompido

No dia 26 de maio de 2017, passei por um procedimento de urgência para a retirada de um cálculo renal de 6 mm que havia se alojado no meu ureter direito, impedindo o funcionamento do meu rim. Interrompeu o fluxo da urina. É sobre isso que falarei hoje.

Na quinta-feira, com dor intensa, fui conduzido para o pronto atendimento de um hospital da Unimed de Santa Maria e, na noite da sexta-feira, após um dia de preparação, o procedimento para retirada do cálculo ocorreu. Correu tudo bem, mas as despesas de médicos e hospitalização foram altas. Não fosse a ajuda dos que já estavam auxiliando para a manutenção do Centro de Meditação, eu estaria bem mal. Mas tudo bem, vamos seguindo, com o outro fluxo.

Eu quero fazer alguns agradecimentos muito especiais agora. Eu agradeço muito a todos que estiveram presentes comigo nos dias do meu sofrimento físico e que me conduziram ao atendimento mais rápido possível. Foram muitos detalhes importantes e interessantes que surgiram por causa desse processo. Então, o agradecimento se estende a todo o grupo de MOINTIAN, a todos que foram sabendo das dificuldades que eu encontraria. Primeiro, no que se refere ao procedimento e ao custo disso. Depois, durante a recuperação, pelos cuidados que todos me deram, a atenção, a amizade... Uma coisa que isso trouxe foi a maior união do grupo, uma união tão intensa, tão pura, tão clara, como eu nunca havia sentido antes. Eu também entendi com quem posso contar, com quem tenho liberdade e transparência e quais são os verdadeiros amigos.

Surgem, além disso, muitas reflexões sobre muitos aspectos e até mesmo conceitos já comentados. Posso iniciar dizendo que uma reflexão sobre a dieta, que nunca havia pensado, também apareceu. Eu sempre falo que não preciso de nutrientes para me sustentar. Então eu abuso de uma ou outra qualidade de comida em detrimento de outras. Com isso, eu também gero ou reforço possíveis agentes que contribuem para a manifestação de um processo de desequilíbrio. Mais sensato seria, dessa maneira, parar totalmente de ingerir qualquer comida que ingerir muita quantidade de algo e não equilibrar ou balancear a dieta. Diante disso, penso que posso comer algo, mas preciso do balanceamento para não gerar desequilíbrios... um rodízio de toxinas...

Então, aqui, neste momento, eu agradeço profundamente aos que me acolheram, auxiliaram e, posso dizer, salvaram minha vida, dada a gravidade do que ocorreu comigo.


Há pontos que ainda preciso aclarar sobre as possibilidades e relações que se fazem mais presentes no momento. A força gerada pelas novas qualidades da energia, especialmente as depositadas pessoalmente nos últimos meses, tem gerado profundas mudanças para muitas pessoas. A mudança de qualidades, a mudança de mentalidade e até mesmo a força para que cada um produza suas mudanças é incrível. No entanto, para que tudo possa ocorrer de acordo com o novo padrão, é preciso, sem dúvida e sem titubear, abandonar os conceitos e as visões passadas. É preciso caminhar com o pé no presente e visando o próximo passo no futuro.

São muitos caminhos, muitas possibilidades que surgem agora. Qualquer prognóstico, qualquer tentativa de prever onde possamos chegar, para a divulgação e expansão do Método, pode interromper um importante fluxo ou fazer entrar em um processo que não seja o ideal. É preciso saber bem o passo a ser dado, com a certeza interna de que tudo vai sempre ocorrer para o melhor de todos. Continuaremos sobre esse ponto em breve.

No momento, vou seguindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário.